Revista Viva Plus Israel - Tradução!

Postado por ewtru | | Posted On sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 at 21:51

-Alfonso nos conte sobre seu personagem.
Me chamo Sebastián Jaramillo, e faço um personagem que vive de roubo de objetos de arte. Ele o faz porquê quem o obriga o ameaça falando que irá machucar seu papai, que está na prisão. A meu papai o culpam por haver falsificado quadros. Quando Sebastian chega o colégio para ensinar história, muda sua vida.

-Teu personagem tem dupla vida, menino bom mas ao mesmo tempo ladrão ...
Sim, é um personagem muito complexo. Eu penso que todos, quando amamos alguém, fazemos o que seja para estar com essa pessoa. No pessoal Belinda e eu nos damos muito bem nas gravações, e desfrutamos de nossos personagens.

-Que foi o que fez com que você aceitasse estar neste projeto de Rosy Ocampo depois de haver trabalhado com o cinema e que dissessem que não voltaria às novelas?
Penso que compreenderam mal as coisas. Eu me enfoco na atuação em geral, não só no cinema. Uma das coisas que me fazem sentir segurança nesta telenovela, é que tenha também atores veteranos e famosos, que lhe dão vantagem.

-É a primeira vez que você faz uma telenovela que tem muito ação. Você Vai ter cenas perigosas?
Sim. Há muitas cenas perigosas, muitos efeitos especiais, que é algo pouco normal no mundo da telenovelas. Por isso aceitei. Desde que li o roteiro soube que esta telenovela seria especial e diferente às demais.

-Teu personagem monta na moto e briga. Você Aprendeu isso profissionalmente?
Fiz aulas de como conduzir a moto, mas não me relacionei tanto com isso. E por também fiz curso de combate corpo a corpo e defesa pessoal de dois meses e meio. Por tanto tenho uma grande experiência. Se não fosse preparado para isso acho que seria muito difícil para mim.

-Que você aprendeu de todas essas Aulas?
Aprendi controle sobre meus movimentos.

-Você e seu personagem se parecem em algo na verdade?
Não, para nada. A verdade é que não tenho nada a ver com ele. Sebastian é uma pessoa quadrada e conservadora.

-Você É um tipo conservador?
Sim, mas não em tudo. Sou conservador com que eu não gosto de praticar sobre minha vida privada, e por isso sempre trato não falar à imprensa o que sucede em meu coração. Eu gosto de guardar minhas coisas íntimas. Eu amo muito meu trabalho, mas de verdade que há coisas que eu não gosto de dizer aos jornalistas porquê não importa o que diga à imprensa sempre fazem a coisa maior, entendem o que eles querem entender e vão inventar coisas que não passaram. Penso que a imprensa e o ator são os mesmos, os dois necessitamos um ao outro, mas nenhum de nos teremos confiança. O problema começa quando há gente que te vê como negócio a mais que como ator ou como ser humano, e por isso sempre querem inventar intrigas sobre ti para viver bem economicamente. Apesar disso penso que sou afortunado com a imprensa porquê sempre me apóia e estou muito agradecido com ela.

-Depois do êxito de 'Rebelde',Você não tem medo de fazer uma telenovela que talvez não seja bem-sucedida?
Não sei, boa pergunta (ri). Eu devo dizer que sempre que trabalho, e especialmente agora, faço isso sem pensar se vai ter sucesso ou não. No pessoal penso que os projetos que faço é porquê são minha paixão, e não porquê buscar o conhecimento do público ou rating. Sempre disse que há projetos bons e projetos menos bons mas tenho certeza que é uma telenovela muito boa, e interessante, e a história é extraordinária. Ninguém não pode saber se vai ter sucesso ou não antes de aceitar. Penso que somos uma equipe que trata de fazer o melhor. Nós fazemos tudo o que esta em nossas mãos esperando que o público goste e vemos que semana após semana à gente gosta mais e mais.

:: Créditos: Ponchoherrera.net
.

Comments:

There are 0 comentários for Revista Viva Plus Israel - Tradução!

Postar um comentário